COMUNICADO CONSIGNADO CAIXA

Prezados servidores públicos de Araquari e interessados,
Por meio deste comunicado, a Agência CAIXA, em conjunto com o SINTRANSPAR – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Araquari, tem o dever de informar à população sobre uma decisão estratégica tomada em consenso entre ambas as partes.
Após considerações profundas e análise cuidadosa das circunstâncias empresariais vigentes, chegamos a um entendimento mútuo de que o SINTRANSPAR não exercerá mais suas funções como correspondente bancário da Agência CAIXA em Araquari. Esta decisão, embasada em motivos empresariais, visa a melhor adequação às demandas e realidades do mercado atual.
É importante destacar que, embora o SINTRANSPAR não seja mais um correspondente da Agência CAIXA neste momento, todas as partes envolvidas permanecem abertas ao diálogo e à possibilidade de futuras colaborações em consonância com os interesses de ambas as instituições e, principalmente, em benefício da comunidade local.

comunicado consignado16052024

sintranspar